Eslovênia é vista sentada ao lado de ministro da Educação
PROVA DO ANJO CAÍDO – Mais uma possível vítima entrou na mira de Eslovênia Marques, participante do Big Brother Brasil envolvida no desaparecimento de pelo menos quatro companheiras de reality. O modus operandi da serial eliminator consiste em sentar-se sempre ao lado do seu alvo da vez, vestindo uma roupa cor de rosa. Pois nesta semana a mesma cena ocorreu com sua provável próxima vítima: o ministro da Educação, Milton Ribeiro.
Ribeiro está no paredão desde a semana passada, quando foram divulgados detalhes de um escândalo de tráfico de influência envolvendo pastores, o próprio ministro e o presidente Bolsonaro. O caso já está sendo analisado no STF pela Big Boss Carmen Lúcia.
Fontes próximas ao ministro indicam que uma possível saída seria Ribeiro abdicar do cargo, se refugiar no quarto do monstro, também conhecido como Partido Liberal, e disputar a prova de resistência, também conhecida como eleições.
“Vocês da imprensa ficam me infernizando todo dia dessas coisas de Ucrânia, Rússia e agora da tal de Eslovênia. Não aguento mais isso daí, porra! “, disse o presidente Bolsonaro quando questionado sobre o caso. “Quer saber disso daí tem que perguntar lá pro novo Araújo do Itamaraty que eu não sei o nome, tá ok?”
Leia Mais
Stranger Things: temporada traz petistas e bolsonaristas unidos por PEC
Doria abandona política e passa a apresentar Vídeo Show
Alexandre Garcia será Sargento Pincel em remake de Trapalhões
Moro desaparece e analistas desconfiam de paredão falso
MOROVERSO - "Como sabemos, Sergio Moro é um enxadrista", afirmou uma comentarista política sobre o sumiço do ex-juiz, ex-ministro e aparentemente ex-candidato.
