Fontes indicam que a saída de Doria da política se deve a manobras de Aécio que transformaram a terceira via em pó

27maio2022 | 16h36 | Entretenimento

Doria abandona política e passa a apresentar Vídeo Show

A+ A- A

POLO RALPH LAUREN CINEMATOGRÁFICO – “Vamos encerrando o programa de hoje com as palavras do filósofo Leão da Montanha: ‘saída pela direita!’ Fiquem com Deus e até semana que vem!” Assim o ex-candidato e eterno entertainer João Doria terminou sua primeira edição do Vídeo Show. O antigo João Trabalhador agora trocou de aposto e volta a ser João Apresentador após abandonar a corrida presidencial.

“Nós vamos dar um upgrade no show, focar num enhancement de numbers da audiência e esquecer o past turbulento”, afirmou o host. Além do novo apresentador, a atração também terá um novo quadro: Túnel do Tatuzão da Marginal do Tempo, que vai escavar o passado glorioso do PSDB.

Outra mudança no roteiro foi no clássico momento dos parabéns às celebridades. A partir de agora o quadro felicita, todos os dias, o tucano Alberto Goldman com o mesmo voto: “Olá, hoje o meu bom recadinho vai pra você, que viveu a vida inteira na sombra do Orestes Quércia, do José Serra. Você, que é um improdutivo, um fracassado. Aliás, você coleciona fracassos na sua vida e agora vive de pijamas na sua casa!”