O orçamento da série já ultrapassa 41 bilhões de reais
Stranger Things: temporada traz petistas e bolsonaristas unidos por PEC
BRASÍLIA INVERTIDA – Num plot twist inimaginável, a quarta temporada de Stranger Things, que estreia hoje na TV Senado, mostra petistas e bolsonaristas unidos em prol de uma PEC que implode de vez os cofres públicos do país.
Escrita especialmente para esse ano eleitoral, a série mostra o terror de uma população assombrada pelo monstro Demagorgon, que ataca as finanças do país e depois cria programas de auxílio pretensamente representativos dos interesses populares.
Curiosamente, o anti-herói Paulo Guedes, também conhecido como Eleven Per Cent de inflação, foi retirado do elenco dessa nova fase que não tem limites no streaming e nem no teto de gastos. Para confundir ainda mais as coisas, a série ainda dá uma nova persona ao senador José Serra, que deixa de viver como um vampiro no mundo invertido para se tornar um herói por algumas horas.
Leia Mais
Doria abandona política e passa a apresentar Vídeo Show
Alexandre Garcia será Sargento Pincel em remake de Trapalhões
Moro desaparece e analistas desconfiam de paredão falso
MOROVERSO - "Como sabemos, Sergio Moro é um enxadrista", afirmou uma comentarista política sobre o sumiço do ex-juiz, ex-ministro e aparentemente ex-candidato.
Eslovênia é vista sentada ao lado de ministro da Educação
PROVA DO ANJO CAÍDO - Mais uma possível vítima entrou na mira da participante do Big Brother Brasil, envolvida no desaparecimento de pelo menos quatro companheiras de reality
