Nancy Pelosi confessou a jornalistas que se inspira muito em Carlos Bolsonaro para criar problemas onde eles ainda não existem

03ago2022 | 13h47 | Política

Bolsonaro troca Lira por Nancy Pelosi na Câmara: “Ainda mais kamikaze”

A+ A- A

MADE IN RIO DAS PEDRAS – Todo amor termina, e não foi diferente na Praça dos Três Poderes. Após dois anos de um romance tórrido com o boy Arthur Lira, o presidente Jair Bolsonaro sentiu seu coração bater mais forte por – surpresa! – uma mulher, e – surpresa!! – do Partido Democrata. Trata-se de Nancy Pelosi, a presidente da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, que causou uma crise mundial, nesta semana, ao visitar Taiwan.

 

“O Lira é boa gente, distribui verba no sigilo, tudo sem corrupção e sem ideologia, como a gente defende. Mas cadê ele fazendo uma visita a Cuba pra criar uma crise gostosa? Fazendo uma parada na Venezuela, pra imprensa ter que discutir isso em vez de Datafolha?”, desabafou Bolsonaro. “Essa mulher aí é muito melhor em fabricar crise fora de hora.”

 

A parceria entre Bolsonaro e Pelosi deve ser boa para ambos os lados. Fontes indicam que o principal interesse norte-americano no contato com Bolsonaro é descobrir como destruir um país sem usar nenhuma bomba.