Constantino ficou animado com a vinda de Musk: "Ele adora puxar o saco do Trump, assim como eu gosto de lamber as botas do Bolsonaro"

18nov2022 | 14h33 | Anúncios

Depois de Elon Musk comprar o Twitter, Brasil sugere que ele compre a Jovem Pan

A+ A- A

Seção de humor da piauí

REAÇAVERSO – “É um lugar exatamente como o Twitter, onde pessoas pouco qualificadas dão pitaco sobre coisas que não entendem para um público que entende menos ainda”, diz o manifesto lançado hoje, por 50,9% dos brasileiros, pedindo que o bilionário Elon Musk considere a compra da Jovem Pan. A campanha nasceu depois da compra, e subsequente avacalhação, da rede social Twitter pelo empresário.

“Clima de stress, bate boca a toda hora, bolsominions por todos os lados: aqui é a sua cara, Elon!”, continua o texto, que também destaca o fato de que a própria emissora paulista já está em franco processo de autodestruição desde o fim das eleições, o que facilitaria o trabalho de Musk. “O Augusto Nunes, o Guilherme Fiúza e o Caio Coppola já perderam o selinho de verificados. Só falta você terminar o trabalho, demitindo o Rodrigo Constantino.”

Cientistas, no entanto, alertam para um eventual desequilíbrio no cosmo a depender dos passos de Musk. Caso o empresário consiga falir com o Twitter e a Jovem Pan ao mesmo tempo, milhões de brasileiros podem descobrir, ao mesmo tempo, que Bolsonaro não ganhou a eleição presidencial. “É grande a chance de uma catatonia coletiva”, explicaram.