Apagão do Botafogo é ação de marketing da Enel
Seção de humor da piauí
SINERGIA – “Se a vida te dá um limão, você faz uma limonada”, explicou o diretor de marketing do Botafogo durante o lançamento da nova parceria comercial do clube. Agora, a patrocinadora master na camisa do Glorioso passa a ser a distribuidora de energia Enel, que sofreu um apagão na hora de lidar com o apagão em São Paulo. “A atual fase da equipe encaixou muito bem com a patrocinadora. A gente quer passar uma mensagem de que o futebol não é só vitória. As pessoas são muito apegadas a esse conceito, assim como são apegadas à intermitência da energia elétrica.”
O diretor revelou que as duas últimas derrotas do Botafogo – ambas de virada, ambas em casa, ambas por 4 a 3 – já fazem parte da estratégia de marketing acertada com a Enel. “Lembra daquela campanha da Embratel com a Ana Paula Arósio? A do ‘Faz um 21’? Então , a gente tá tentando inaugurar o conceito do “Faz um 4 a 3”.”
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