“O Ramagem devia ter aprendido com o Leo Dias”, lamenta Bolsonaro, sobre Abin paralela
Seção de humor da piauí
SBT (SISTEMA BOLSONARISTA DE TELEVISÃO) – Babado. Apresentador do maior programa ilegal de fofocas do governo Bolsonaro, o “Fascistalizando”, o delegado bisbilhoteiro Alexandre Ramagem corre o risco de ser cancelado. Isso porque seu antigo patrão, o comunicador Jair, se mostrou insatisfeito com a qualidade do material levantado no período em que Ramagem esteve à frente da Abin paralela. O material foi exposto hoje, após operação da Polícia Federal.
“Esse Ramagem aí, espionou pra caramba, mas não conseguiu expor a intimidade de um único comunista”, reclamou Bolsonaro. “Não descobriu uma única traição, não destruiu um único casamento, nem mesmo o do Caetano Veloso com a Paula Lavigne. Patifaria.” Bolsonaro disse que faltou a Ramagem o sangue nos olhos de um Leo Dias. “Se fosse esse outro rapaz na Abin, eu hoje já tinha mais poder que o Putin.”
A implicação de Alexandre Ramagem na investigação da PF deve afetar seu status na briga pela prefeitura do Rio de Janeiro. Fontes indicam que Ramagem cogitou chamar o próprio Leo Dias para sair como candidato a vice-prefeito, o que foi prontamente negado pelo apresentador. “Tenho meus limites éticos, morais e Moraes”, alfinetou Dias. Ai ai ai.
Leia Mais
Chuva, ventania e vice-prefeito da Rota: saiba que eventos extremos ameaçam SP no fim de semana
Enel presta consultoria a Átila Iamarino sobre como reverter danos à imagem
Coach estelionatário que era chamado de candidato volta a ser chamado de coach estelionatário
Depois de aplicar golpe em idosos, Marçal tenta sequestrar manifestação de aposentado
