Ancelotti já tem pré-contrato para substituir Biden nas eleições americanas
Seção de humor da piauí
COPA NORTE AMÉRICA – Está batido o martelo. O novo candidato do partido Democrata à presidência dos Estados Unidos será o treinador do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti. De acordo com fontes na CBF, Ancelotti já deu sua palavra de que aceitará o desafio e está apenas aguardando o fim do ano, quando as eleições americanas já terão acabado, para se candidatar.
“Os Democratas têm um pré-contrato assinado com o Ancelotti, o qual, por questões pré-contratuais, preferem não pré-mostrar”, disse o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, consultor na mediação com o italiano, devido à sua experiência no assunto. “Enquanto isso, o Biden e a Kamala seguem na condição de interinos, a exemplo do que fez o Brasil com o Ramon e o Diniz. Não tem como dar errado.”
Caso Ancelotti desista, restará ao partido Democrata uma solução mais caseira, como a contratação de Dorival Júnior. “Ele foi eliminado na Copa América, já está nos Estados Unidos, o pessoal lá gosta daquela série ‘Ted Lasso’, é tiro e queda”, disse Ednaldo. “E com ele não tem risco de errar nome das pessoas, a exemplo do que ocorre com o Biden, até porque ele nem participa da preleção dos jogadores quando tem decisão por pênaltis.”
Leia Mais
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Marçal forja laudo dizendo que foi eleito no primeiro turno
Dana White, do UFC, desiste de transmitir debate em SP: "Violência gratuita"
Datena recebe milhares de cadeiras em doação da população de São Paulo