11out2024 | 17h55 | The Piauí Herald
Furacão Elon perde força e vira brisa ao se aproximar do STF
Seção de humor da piauí
EVENTOS EXTREMISTAS – Tido como o mais valente dos furacões antidemocráticos, o Elon perdeu a força, pagou R$ 28 milhões em multa e virou uma brisa ao se aproximar do STF. Com isso, o evento extremo caiu da categoria 22 de letalidade para a categoria zero. Em Brasília, já há quem chame o Elon pelo apelido Tchutchuca do Xandão.
“Com as mudanças climáticas, os movimentos desses furacões ficaram imprevisíveis”, comentou o climatologista Joel Pinheiro da Fonseca, famoso por cunhar o conceito de “cataclismo moderado”. “Um dia ele diz que vai destruir o STF, mas no outro paga todas as multas estipuladas pelo STF. A verdade é que a meteorologia política ainda não tem modelos estatísticos para prever essas variações.”
Ainda assim, o Elon causou algumas perturbações com eventos irmãos. Em São Paulo, por exemplo, foi registrada a Tempestade Marçal, de chuva ácida, que chegou com um atestado falsificado de magnitude 28.
Leia Mais
26fev2025 | 17h02 | The Piauí Herald
Bolsonaro se inspira em Oruam e adota nome artístico Oranoslob para driblar prisão
19fev2025 | 11h55 | The Piauí Herald
Atibaia emite alerta severo contra possível tempestade de foragidos
14fev2025 | 12h57 | The Piauí Herald
Bolsonaro se disfarça de filho de Musk para tentar agenda com Trump
13fev2025 | 12h15 | The Piauí Herald
Caçado por Lula e Bolsonaro, Ibama entra para lista de espécies ameaçadas
