Médicos adiam alta de Lula para adiar alta do dólar
Seção de humor da piauí
PREVENT BET – Em dia agitado, o Mercado amanheceu cotando a alta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva em alta, fazendo com que a cotação chegasse a R$ 6,14. Em reação, o Banco Central vendeu 3 bilhões de dólares em reservas, além de um rim do presidente da República.
“É preciso cortar na carne, daí a escolha por ofertar esse rim à Faria Lima”, explicou o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto. “Se não for suficiente, há a possibilidade de oferecer uma perna ou um braço, que são membros redundantes. Seria também um importante aceno ao Mercado, mostrando que o governo está comprometido com a redução do Estado.”
O Mercado divulgou também uma apresentação de powerpoint mostrando que está disposto a negociar com o governo e ofereceu pacotes vantajosos para poupar o presidente. Uma das opções é a amputação de direitos de 47 milhões de trabalhadores CLT que trabalham fora da Faria Lima.
Leia Mais
Trump pede para Alexandre de Moraes bloquear X de Elon Musk
Democracia reborn: conheça o novo conceito de maior democracia do mundo
Magoados por política migratória de Trump e agora de Milei, patriotas vão pra Cuba
Trump se declara papa e muda de nome para Benito II
