31jan2025 | 19h50 | The Piauí Herald
“Vai ocupar um lugar importante após a queda da Zambelli”, diz Bolsonaro, sobre volta de Neymar
Seção de humor da piauí
GUARUJÁ, ESPANHA – O futebol brasileiro tem um novo astro para jogar dentro das quatro linhas. Após a queda da ponta direita Carla Zambelli para a quinta divisão, é na volta de Neymar que a torcida deposita as esperanças. Que o diga o comentarista esportivo Jair Bolsonaro, um eterno admirador dos dribles que Neymar já aplicou na Receita Federal.
“O Milico Ney é experiente, tem visão de jogo. Não é que nem almirante da Marinha que toma carrinho da Receita no aeroporto de Guarulhos”, analisou o Craque Naro. “Vai ocupar o vácuo deixado pela saída da Zambelli, do Allan dos Santos e do finado professor Olavo. Tem tudo pra fazer bonito com a camisa 22.”
Nos bastidores, comenta-se que a repatriação de Neymar só foi possível devido ao patrocínio da Bolsobet, o site onde você ganha dinheiro apostando contra a democracia.
Leia Mais
14fev2025 | 12h57 | The Piauí Herald
Bolsonaro se disfarça de filho de Musk para tentar agenda com Trump
13fev2025 | 12h15 | The Piauí Herald
Caçado por Lula e Bolsonaro, Ibama entra para lista de espécies ameaçadas
28jan2025 | 16h42 | The Piauí Herald
Trump deporta Musk, Zuckerberg e Altman após prejuízo causado por IA chinesa DeepSeek
24jan2025 | 17h08 | The Piauí Herald
Faria Limers trocam Mercado por concurso para juiz: "Só lá que tem bônus de R$ 500 mil"
