Carnaval já registra primeiro caso de assédio público por parte de homens
Seção de humor da piauí
RECUO DA BATERIA ANTI-AÉREA – Uma cena triste, que se repete cada vez mais durante o Carnaval: gangues de homens passando dos limites, protagonizando cenas de assédio, violência e pornografia política explícita. Hoje, o epicentro da anarquia se deu no salão oval da Casa Branca, onde dois homens brancos, heteros e cis humilharam um estrangeiro que só queria alguns bilhões de dólares em armas.
“A cena é extremamente desagradável de se ver”, disse um comentarista da Globo News, após avisar que a Polícia Civil deve abrir inquérito para investigar o caso. “A gangue de homens passa de qualquer ponto razoável, parecendo ter certeza da impunidade por parte do Judiciário. É o que chamamos de imperialismo estrutural.”
O governo Lula foi rápido na resposta à cena, vista ao vivo por milhões de espectadores no mundo, e enviou a nova ministra das Relações Institucionais, Gleisi Hoffmann, para usar o seu talento diplomático e costurar um acordo de paz em Washington. O movimento fez com que a ONU emitisse um alerta sobre a possibilidade real de uma Terceira Guerra Mundial.
Leia Mais
PF descobre que taxação desgovernada de Trump é esquema com família de Bruno Henrique
"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder", diz Xi Jinping, sobre tarifaço de Trump
Trumpista que defende taxação à China quer fim de taxação à China para comprar boné pró-Trump feito na China
Depois de derrubar bolsas, dólar e cotação do petróleo, Trump se filia ao Partido da Causa Operária
