Trump cede naming rights do Texas para a Tesla
Seção de humor da piauí
PAGOU LEVOU- Após transformar a Casa Branca em uma concessionária de automóveis, o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, anunciou a cessão dos naming rights do estado do Texas para a Tesla. A medida visa contornar o prejuízo sofrido pela montadora de carros elétricos depois que seu presidente, o bilionário Elon Musk, assumiu o cargo de papagaio de pirata de Trump no governo americano.
“O presidente Trump cogitou me ceder os naming rights da Califórnia, que é um estado democrata, mas o custo de trocar as placas de trânsito ficaria muito alto. Já entre Tesla e Texas são só duas letras de diferença. A operação é bem mais enxuta”, explicou o próprio Musk, responsável pelo corte de gastos do governo americano.
Outros negócios envolvendo os estados podem acontecer em breve. Fontes do mercado afirmam que Trump já ofereceu Nova York para a gigante de computadores Apple. Nesse caso, a “Big Apple”, como é conhecida a cidade hoje, passaria a se chamar “Tremendous Apple”. E a Amazônia, claro, passaria a se chamar apenas Amazon, em deferência a Jeff Bezos.
Trump já avisou que uma negativa do Brasil poderia resultar em uma taxação de 25% sobre as gafes de Lula, levando o país à falência.
Leia Mais
PF descobre que taxação desgovernada de Trump é esquema com família de Bruno Henrique
"Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder", diz Xi Jinping, sobre tarifaço de Trump
Trumpista que defende taxação à China quer fim de taxação à China para comprar boné pró-Trump feito na China
Depois de derrubar bolsas, dólar e cotação do petróleo, Trump se filia ao Partido da Causa Operária
