“Era só um stand-up sobre golpe de Estado”, diz Bolsonaro, no STF
Seção de humor da piauí
LIMITE DO HUMOR – “Censura!”, vociferou o ex-presidente Jair Bolsonaro, em uma defesa apaixonada da liberdade de expressão durante seu depoimento, como réu, no inquérito dos atos golpistas, no STF. “Agora o quê? O sujeito que perde uma eleição presidencial não pode mais nem fazer um stand-up comedy sobre um golpe de Estado que já vai preso?”
A defesa de Bolsonaro alega que a trama golpista jamais passou de um show de comédia, feito com exclusividade para uma seleta plateia de generais que integravam o grupo de WhatsApp Punhal Verde e Amarelo. “Já falei aqui hoje que eu sou apaixonado pelo general Heleno”, disse Bolsonaro. “E o Heleno tava triste no tocante a essa coisa aí do resultado da eleição presidencial, tá ok? Então eu criei esse stand-up pra animar o velho.”
O problema, explicou Bolsonaro, é que o stand-up gerou tamanho burburinho que acabou por atrair para Brasília, no dia 8 de janeiro, uma multidão de fãs da comédia. “E isso mostra a força que a arte ainda tem nesse país, tá ok?”. A próxima encenação da peça deve ocorrer na carceragem da Polícia Federal.
Leia Mais
Marina Silva volta ao Senado vestida de Virginia e fazendo publi de bet para conseguir ser respeitada
Prisão de Collor é marketing para relançamento de Fiat Elba
Chuva, ventania e vice-prefeito da Rota: saiba que eventos extremos ameaçam SP no fim de semana
Enel presta consultoria a Átila Iamarino sobre como reverter danos à imagem
