Empolgado com campanha com IA, PT crava gatinho virtual como sucessor de Lula em 2026
Seção de humor da piauí
MEMECRACIA – “Brasil: Whiskas Sachê e Reconstrução” – este será o mote da campanha presidencial do Partido dos Trabalhadores em 2026. A nova estratégia foi adotada pelo marqueteiro Sidônio Palmeira após o sucesso obtido com os vídeos que usaram inteligência artificial e memes de gatinho para contra-atacar o Congresso.
“Gatos e cachorros são a verdadeira terceira via, já que tanto lulistas quanto bolsonaristas são capazes de amá-los”, explicou Palmeira. “Por isso fizemos um vídeo cheio de gatinhos para explicar ao eleitor as atualizações nas regras do imposto de renda, e por isso vamos seguir investindo nessa estética.”
Palmeira adiantou que o próximo vídeo deve mostrar um vira-lata caramelo explicando o que é orçamento secreto. O governo também pretende usar coelhos, guaxinins, hamsters, esquilos, botos cor de rosa, golfinhos e porquinhos da índia para bater nos presidentes do Senado, Davi Alcolumbre, e da Câmara, Hugo Motta. “É nossa esperança para equilibrar o jogo com a Malévola que é o Centrão.”
Leia Mais
Lula desiste de reeleição para tentar vaga de deputado federal: "Muito mais poder"
Após indiciamento de Carlos Bolsonaro, Bolsonaro diz que não conhece Carlos Bolsonaro
"Era só um stand-up sobre golpe de Estado", diz Bolsonaro, no STF
Marina Silva volta ao Senado vestida de Virginia e fazendo publi de bet para conseguir ser respeitada
