Eduardo Bolsonaro é anunciado como pet oficial da Casa Branca
Seção de humor da piauí
CENTRO DE ZOONOSES – O clima no Salão Oval da Casa Branca era de uma tranquilidade inesperada na manhã desta quarta-feira. Mesmo em meio a duas guerras e um tarifaço, Donald Trump parecia relaxado ao anunciar seu novo mascote oficial, ou PETUS (Pet of the United States of America). “Good boy! Terrific boy!”, falava Trump, ao acariciar a barriga de Eduardo Bolsonaro, deputado licenciado e primeiro brasileiro a conseguir galgar o posto de cachorro oficial nos Estados Unidos.
Eduardo também se manifestou, numa postagem sucinta em que dizia “au, au, grande dia” para anunciar a chegada ao novo lar. A nomeação ocorreu após três meses de esforços dele e de seu companheiro de traquinagens, Paulo Figueiredo, em que os dois comeram todo o lixo despejado pela Casa Branca, de forma a deixar claro que seriam pets leais e amigáveis.
“O Trump já vinha tratando como cachorro qualquer chefe de Estado que fosse conversar com ele na Casa Branca”, explicou a comentarista política Luisa Mell, na GloboNews. “Então nada mais natural do que dar vazão ao desejo e adotar um pet de verdade, desses que deitam, rolam, lambem, dão a pata, impõem sanção e se fingem de patriota sempre que o dono mandar.”
Leia Mais
Trump oferece Nobel da Paz como entrada para a compra da Groenlândia
Liquidação de ano novo: vaga no Conselho de Segurança da ONU sai a R$ 4,99 na OLX
EUA descobrem petróleo no inferno e enviam Dick Cheney
EXCLUSIVO: Eduardo Bolsonaro ameaçou enquadrar o pai na Lei Magnitsky
