Vida de fã: conheça os deputados que fazem de tudo na Câmara para conseguir uma anistia para seu ídolo
Seção de humor da piauí
AUTÓGRAFO IMPRESSO E AUDITÁVEL – “Paz, Justiça e Liberdade para Bolsonaro”. Esse é o lema da legião de fãs de Jair Bolsonaro, também conhecidos como messiers, que arrebatou Brasília nesta última semana. “Eu faço de tudo por ele. Se eu tiver que mandar meu assessor acampar na porta da Papuda por anos, eu mando”, afirmou Nicole, presidente da filial de Minas Gerais do fã-clube.
Assim como Nicole, outros 352 messiers enfrentam desafios todos os dias para salvar a pele de Bolsonaro. Muitos deles passaram noites em claro costurando conchavos e fazendo vídeos de Tiktok. “O único crime de Bolsonaro foi roubar meu coração, mas aqui ele tem sempre anistia”, disse o caminhoneiro Zé, da Caravana Trovão, que diz já ter fechado até estrada para homenagear o seu ídolo.
Quem também não poupa esforços no fã-clube clube é um menino jovem, de óculos, chamado Hugo. “A minha devoção não tem limite.Eu deixo até os messiers ocuparem a minha cadeira, no trabalho, se isso é algo que vai deixar o Bolsonaro feliz.” Não é fofo?
Leia Mais
Dias Toffoli é indicado ao Oscar de melhor ator, maquiagem e direção por sua obra sobre o banco Master
Apagão na presidência de Hugo Motta já dura 48 horas; Enel nega envolvimento
Teste de DNA: Tarcísio, Flávio e Michelle vão ao Programa do Ratinho para provar quem é o herdeiro de Bolsonaro
"Livre mercado", diz Ciro Gomes, ao terceirizar seu know-how de briga em família para os Bolsonaro
