Santa Catarina reclama de falta de representatividade na TV após morte de Odete Roitman
Seção de humor da piauí
LUGAR DE FALA – Revolta. Dor. Indignação. Estado famoso por seu bolsonarismo estrutural, Santa Catarina amanheceu de luto após a morte da personagem Odete Roitman na novela Vale Tudo.
“O entretenimento noturno em Santa Catarina já enfrentava um período de escassez com o fim das lives do ex-presidente Bolsonaro”, disse o vereador por Balneário Camboriú, Jair Renan Bolsonaro. “E agora o Alexandre de Moraes nos tira até a Odete Roitman?! Anistia já!”
A reclamação de Jair Renan e da população do estado, onde Bolsonaro teve 69,27% dos votos na última eleição presidencial, é de falta de representatividade. “Como fica autoestima do catarinense quando liga a televisão e não vê mais ninguém que personifique os valores do estado?”, prosseguiu Jair Renan. A reclamação foi ecoada pela bancada do PL na Câmara, que pediu um minuto de silêncio em homenagem a Odete Roitman: “Era uma grande brasileira, empresária, mãe de família, pagadora de impostos e geradora de empregos”, justificou o deputado Zé Trovão. “Um exemplo.”
Leia Mais
Grave: em dia com mais de 100 execuções pelo governo do RJ, executivo ligado ao tráfico suja a camisa de café na Faria Lima
Primeiro ato de Ciro no PSDB será viagem a Paris para resolver roubo no Louvre
Vale Tudo: em novo final, Marco Aurélio troca fuga do Brasil por pedido de anistia
Paraná promove apagão no Brasil pela segunda vez
