Vale Tudo: em novo final, Marco Aurélio troca fuga do Brasil por pedido de anistia
Seção de humor da piauí
BANANINHA – “Não adianta ficar procurando culpados, temos que pacificar o país”, diz o personagem Marco Aurélio no capítulo final da novela Vale Tudo que será exibido na noite desta sexta-feira na Globo. “Estão querendo prender gente inocente e simples, como a Maria de Fátima de Tubarão, o empresário César, que é um empreendedor, e o ex-militar Olavo, que deveria ser um herói nacional. Será que é desse tipo de ativismo do Judiciário que o Brasil precisa?”
Na nova versão da clássica novela, Marco Aurélio não terminará a bordo de um avião, dando uma banana para o Brasil, mas em Brasília, numa audiência pública convocada pela bancada do PL para defender a anistia. “Dizem que a senhora Odete morreu, mas eu tenho minhas dúvidas. Em primeiro lugar, porque a morte só foi divulgada pela Rede Globo. Ou seja, fake news. E em segundo, porque até agora não vi nenhuma cópia impressa e auditada da certidão de óbito. Logo, anistia já!”
Leia Mais
Sustentabilidade: cientistas na COP30 explicam como Eduardo Bolsonaro conseguiu se queimar usando a própria energia
Grave: em dia com mais de 100 execuções pelo governo do RJ, executivo ligado ao tráfico suja a camisa de café na Faria Lima
Primeiro ato de Ciro no PSDB será viagem a Paris para resolver roubo no Louvre
Paraná promove apagão no Brasil pela segunda vez
