Trump buscou ajuda do banco Master para comprar a Groenlândia
Seção de humor da piauí
MAKE MASTER FGC AGAIN – Mais uma reviravolta no caso do banco Master. Provas obtidas na Operação Compliance Zero agora colocam Daniel Vorcaro como possível financiador da compra da Groenlândia pelos Estados Unidos.
Documentos e trocas de conversa no Whatsapp mostram que Trump chegou a conversar com Vorcaro sobre um possível aporte do Master na empreitada dos EUA no Círculo Polar Ártico. O americano inclusive propôs empenhar a medalha do Nobel da Paz como garantia do empréstimo, que ainda renderia 130% do CDI.
“Seria um negócio imenso. Em uma negociação espetacular com o senhor Vorcaro nós conseguimos taxas incríveis e o maior crédito em títulos podres do BESC que a humanidade já viu!!!’, chegou a postar o presidente dos EUA.
Após a liquidação do banco e, consequentemente, um possível calote nos acionistas, Trump apagou o post e passou a ameaçar uma invasão à mansão onde Vorcaro cumpre prisão domiciliar. Caso a invasão se concretize, Dias Toffoli passará a acautelar todos os documentos referentes à Terceira Guerra Mundial.
Leia Mais
Haddad teme que Trump taxe rejeição de Lula: "O país pode quebrar"
Eduardo Leite nomeia Mão Invisível do Mercado como interventora no RS
Inspirado em caso de japonês, Marcio Pochmann se veste de cachorro para driblar rejeição no IBGE
Com Dilma à frente, Banco dos Brics troca lastro em dólar por estoque de vento
