05abr2016 | 17h48 | Além

Hélio Bicudo protocola pedido de exorcismo de Janaína Paschoal

A+ A- A

TEMPLO DE SALOMÃO – Chocado com a sibilante performance da advogada e professora livre-docente Janaína Paschoal ontem na Universidade de São Paulo, o jurista Hélio Bicudo encaminhou um pedido de exorcismo à Câmara. “Ontem, durante o desabafo da pastora Janaína, me senti um jurista figurativo. Precisamos tirar o Coisa Ruim do corpo dessa mulher”, desabafou no primeiro parágrafo do requerimento. Em seguida, com a ajuda do movimento Exorcizados On-Line, organizou no Salão Negro do Congresso uma sessão de descarrego. “Só Jesus pode expulsar os mandatos das pessoas”, reagiu Paschoal, com voz grave, enquanto girava o pescoço.

Entidades sincrético-partidárias também se uniram para esconjurar a doutora e professora. “Pelas características da possessão, acredito que Janaína tenha recebido uma entidade chamada Xoxó Tranca-Eleição. Digo isso por experiência própria”, avaliou o senador Fernando Collor. Demonstrando sincera preocupação, o deputado Marco Feliciano pediu que os fiéis orassem pela pronta recuperação da possuída. “A gente pensou que Janaína tivesse agindo por força do demônio em pessoa. Mas lembramos que o Zé Dirceu, preso em Curitiba, não poderia estar em dois lugares ao mesmo tempo”, ponderou.

No final da tarde, Janaína Paschoal anunciou sua ida para a Record. “Ela vai comandar um grupo de discussão dos Dez Mandamentos”, revelou o bispo Edir Macedo.