28maio2013 | 19h55 | Celebridades

Anderson Silva nega ter medo de Eduardo Paes

A+ A- A

LAS VEGAS – “Minhas varizes são reais!”, garantiu o lutador Anderson Silva, horas depois de emitir nota informando que problemas vasculares surgidos nas últimas horas o impediam de enfrentar Eduardo Paes, em luta beneficente no restaurante Yumê que a imprensa já cunhou de “Tem porrada na tempura”.

A declaração foi recebida com desconfiança pelos jornalistas. Rumores circulando pelos restaurantes japoneses da cidade indicam que o maior campeão do MMA teria ficado perplexo ao ver as imagens de Paes socando o músico Botika. “Como me defender deste gancho de direita?”, teria gemido o lutador, pingando dez gotas de Rivotril debaixo da língua.

O prefeito Eduardo Paes recebeu a notícia com ironia. “Sou Paes só no nome. Quando Silva decidir virar homem, está convidado a vir aqui na Gávea Pequena pra tomar uma porrada grande”, gracejou, antes de nocautear seu chefe de gabinete, o rapaz do cafezinho e Oswaldo Montenegro, que passeava pelas redondezas. “Músico eu derrubo mesmo”, disse o alcaide, com voz rascante.

Guilherme Arantes, que desembarcava de um taxi, se safou apenas com uma voadora no estômago.

Leia também

Centro de Operações da Prefeitura do Rio monitorará refeições de Eduardo Paes

Músico carioca convida José Dirceu para jantar em restaurante japonês

Marcelo Freixo defende direitos humanos em restaurantes japoneses

Prefeitura do Rio contrata Ang Lee para filmar As Aventuras de Paes