Francisco já considera mudar o nome de Lúcifer em suas homilias
Papa Francisco reconsidera inferno após visita a convenção do MDB
SÉTIMO CÍRCULO – “É preciso, em um mundo como vivemos hoje, ter a coragem de assumir erros. Eu errei, pois sou humano, e como humano reconsidero: o inferno existe.” A frase foi dita por um abatido Papa Francisco, logo após sair de uma convenção de líderes do MDB – para a qual o sumo pontífice havia sido convidado, como forma de repensar sua declaração recente, um tanto polêmica, de que o inferno não existe. “Nós batalhamos muito, durante milênios, para criar um espaço de convivência. E de repente vem o Papa e basicamente nos deixa sem teto. Aqui não é Boulos, aqui é Temer!”, afirmou um correligionário de 684 anos, líder da ala jovem do MDB, numa língua considerada morta há dois milênios.
“Eu gostaria de agradecer aqui a presença do Papa Francisco, que veio desfazer esse mal entendido”, disse o marqueteiro Elsinho Mouco, responsável pela imagem pública do MDB e do inferno. “O pontífice foi muito compreensivo. Nem precisou ser apresentado ao Jader Barbalho para ser convencido.”
O presidente Michel Temer acompanhou o encontro através de um app de vídeo chamado Skypeta, que filtra a luz do sol, o alho e a água benta. “Se pudesse encontrá-lo, encontrá-lo-ia, porém não posso, então não encontrá-lo-ei”, explicou.
Leia Mais
Guerras simultâneas em Israel e na Ucrânia levam Deus a pedir recall da humanidade
Stephen Hawking morreu sem conseguir explicar Conselho de Ética do MDB
Bolsonaro contrata exorcista para se livrar de funcionária fantasma
"O problema era espiritual, não tinha nada a ver com caráter." Foi dessa forma que o deputado federal Jair Bolsonaro justificou a presença de uma funcionária fantasma na lista de pessoas pagas por seu gabinete na Câmara
Leonel Brizola teme ser ressuscitado e preso após prisão de Cabral, Rosinha e Garotinho