Desesperados com possível vitória de Trump, Democratas trocam Biden por um labrador
Seção de humor da piauí
KENNEL CLUB DE WASHINGTON – É tudo ou nada. Acuado pelo resultado do primeiro debate presidencial, que resultou numa lavada de Trump sobre um combalido Joe Biden, o Partido Democrata partiu para uma medida extrema. O novo candidato do partido à presidência dos Estados Unidos será um labrador chamado Buddy – Joe Buddy.
“A coisa do nome contou bastante, porque vamos ter só o custo de trocar umas letrinhas no material de campanha, que já está impresso, e seguir com o mesmo programa de governo”, disse um estrategista do partido. A maior esperança dos Democratas é que Joe Buddy possa reverter a má impressão deixada por Biden no debate ocorrido ontem na CNN. “O Biden quando fica calado no meio de uma resposta é um problema. O Buddy quando fica calado é uma fofura”, explicou o estrategista.
Fontes ligadas aos Democratas indicam que todos os esforços estão sendo feitos para mobilizar unanimidades contra Trump. Dessa forma, o partido ainda deve contar com a ajuda do youtuber Casimiro, o tenista Gustavo Kuerten, o ex-BBB Gil do Vigor, a apresentadora Oprah Winfrey, a coxinha de frango, a batata frita de Marechal Hermes, o alfajor Havanna, o doce de leite Aviação, o milkshake de Ovomaltine do Bob’s e o airfryer. Trump deve rebater anunciando o coentro como seu candidato a vice.
Leia Mais
Moraes diz a Musk que só aceita quitação de multa impressa e auditável
PT aguarda atas do Papai Noel para validar Natal de Maduro em outubro
Maduro diz que não reconhece vitória de Bia Souza
Skate olímpico: Maduro dá um double backside noseblunt carpado e derrota a democracia venezuelana