De férias, Deus avisa que só voltará a atender preces em setembro
CÉU – A partir de zero hora de hoje, fiéis de todas as denominações que rezarem para o Senhor ouvirão uma gravação automática avisando que o Misericordioso só voltará a atendê-los no dia primeiro de setembro. “A sua oração é muito importante para Mim. Por favor, aguarde duas semanas que voltarei a entrar em contato. Confissões de pecados mortais poderão ser gravadas para melhorar nossos serviços de penitência”, diz a mensagem, que soará na consciência do crente.
Em conversa informal, anjos e serafins com acesso à Santíssima Trindade disseram que o Todo Poderoso tirou duas semanas de férias por recomendação do Espírito Santo, um ser de luz com rudimentos de medicina. “A pomba divina ficou muito assustada ao vê-Lo atender às incessantes preces do pessoal do Ministério dos Transportes para que seus nomes não saíssem no Jornal Nacional. Ele nem se alimentava mais. Constatou-se anemia e baixa geral do sistema imunológico Dele”, contou, em off, um ser celestial.
Fontes sagradas acrescentaram que o Ser Supremo tem virado noites Se desdobrando para atender todas as orações que Lhe foram dirigidas desde a primeira oscilação do Dow Jones. "O Justíssimo acumula muita coisa. O problema é que Ele é muito centralizador. Delega muito pouco", declarou um mensageiro alado que não quis ser identificado.
Em nota, a administração do Além pediu para que fiéis restrinjam o cardápio de assuntos que demandam intercessão divina. “Botafoguenses preocupados com a contusão de Loco Abreu, fiéis aturdidos com os depoimentos de Susana Vieira ontem no Fantástico, acionistas da EBX e eleitores argentinos anti-kirshenistas devem se dirigir a santos do segundo e terceiro escalões”, explica o texto.
Leia também:
Biografia oficial revela que Sarney é santo
Crise italiana leva Vaticano a aumentar dízimo para 15%
Lula negociará fim do pecado original
Leia Mais
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
Bolsonaro pede ao STF para poder gravar disco anti-STF com Sérgio Reis
