Aécio Neves anuncia pré-candidatura ao BBB
LEBLON – Pressionado por Fernando Henrique Cardoso, Geraldo Alckmin, Luciano Huck, Otavio Leite e Regina Duarte, o senador Aécio Neves finalmente assumiu sua pré-candidatura. "Cogitei concorrer a prefeito da Cidade da Música, a governador de Ipanema e a presidente do Cordão do Bola Preta. Mas o dever cívico falou mais alto". Após uma pausa para conter a emoção, Aécio empostou a voz e concluiu: "Serei pré-candidato ao elenco do Big Brother Brasil".
A notícia se espalhou rapidamente. Do bar do hotel Fasano, no Arpoador, aos quiosques de água de coco do Leblon não se falava em outra coisa.
Merval Pereira foi visto assinando o pacote pay-per-view do BBB. Inconformado, José Serra candidatou-se à Fazenda de Verão.
Procurado pela reportagem do piauí Herald para comentar o assunto, o ex-presidente em exercício Lula demonstrou estupefação: "Aécio? Quem é esse rapaz? Vai jogar no Corinthians?", perguntou.
Pelo twitter, Pedro Bial negou sua candidatura ao governo de Minas.
Leia também
Serra sorteia Aécio no Amigo Oculto
PSDB anuncia fusão com Rubens Barrichello
PSDB lança Serra para concorrer à prefeitura de Biritiba-Mirim em 2016
Lula diz que não sabia nada sobre jogo do Corinthians
Leia Mais
Capitão Gay entra para a reserva e vira general
FORÇAS AMADAS - Após mais de cinco décadas de serviços humorísticos prestados à saúde mental do povo brasileiro, o Capitão Gay entrou para a reserva, não sem antes ser promovido à patente de general. Conhecido por ser "o defensor das minorias contra as tiranias", Capitão Gay prestará serviços agora no céu, ao lado de importantes quadros do riso como Nair Belo, Dercy Gonçalves, Grande Otelo, Bussunda e Paulo Gustavo.
Bolsonaro lança Orçamentos Secretos para competir com série da Globo
Paris se prepara para receber Ciro Gomes depois de desistência de candidatura
Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.
