23abr2014 | 15h49 | Celebridades

Crise na direita festiva: Merval revela que já brincou de gato mia

A+ A- A

MANHATTAN CONNECTION – Uma informação publicada no penúltimo parágrafo de uma coluna de Merval Pereira causou estupor na direita festiva. Após passar uma suculenta receita de miojo à moda da casa aos leitores, o jornalista relembrou: "Oh! que saudades que tenho da aurora da minha vida, da minha infância querida que os anos não trazem mais. Que amor, que sonhos, que flores, naquelas tardes fagueiras, à sombra das bananeiras, onde brincávamos de gato mia", escreveu. O imortal, no entanto, não deixou claro se aproveitava o escurinho para gatunar mancebas. "Malandro é o gato que já nasce de bigode", arrematou, enigmático.

Tratado como traidor da causa liberal até que os fatos sejam apurados, Merval ameaçou uma represália: "Consegui um dossiê com fotos de Constantino brincando de salada mista, aos 22 anos, em uma festa americana", ameaçou. Rápido no gatilho, o blogueiro liberal reagiu: "Deu pêra", tuitou, em negrito. Incansável, Merval prosseguiu: "Correm boatos de que Dr. Romualdo Azeredo tenha brincado de médico com a vizinha do 1005", disparou.

Preocupado em não emitir provas que possam depôr contra sua reputação, Louis Phillipe de Itararé alterou seu status no Facebook para "Em um relacionamento sério com Adam Smith". "Não vai ter Cópula", postou logo, de cachimbo.

No final da tarde, Lobão lançou uma música-protesto contra toda essa caretice idiotizante: "Moreno, alto, bonito e liberal/ Talvez eu seja a solução dos seus problemas/ Realizo seus sonhos individuais", cantou, cheio de raiva pra dar. 

Leia também

Historiador revela que Don Juan roubava frases de Marx para pegar mulher

Pondé anuncia celibato

O Globo descobre que Merval Pereira escreve receitas de miojo desde 2005