14ago2015 | 16h31 | Celebridades

Aécio Neves contrata babá de Gisele Bündchen

A+ A- A

CERVANTES – Sempre solícito, cavalheiro e perfumado, o senador Aécio Neves anunciou a contratação da babá Christine Ouzounian, acusada de forma leviana de ser o pivô das separações de Ben Affleck e Gisele Bündchen. "A moça estava desamparada, sem emprego e com a reputação trucidada pela imprensa. Nesse momento de dificuldade por que passa o país, lhe estendi a mão para mostrar que não apostamos no quanto pior, melhor e que estamos trabalhando diuturnamente contra o desemprego criado pelo governo do PT", explicou, pausadamente, com a mão esquerda no peito.

O senador fez apenas um pedido à fragilizada governanta. "Como tenho filhos gêmeos, perguntei se ela poderia trazer outra moça igualzinha a ela", solicitou, caprichando no sotaque mineiro. Para receber a babá, Aécio mandou construir um novo aeroporto. "A pista de Cláudio não suporta aviões de grande porte", declamou.

A atitude foi criticada, imediatamente, por José Serra. "Aécio deveria gerar empregos para trabalhadoras de seu Estado, o Rio de Janeiro", argumentou. Geraldo Alckmin disse que só vai se pronunciar em 2018.
 

Leia também

Aécio Neves anuncia pré-candidatura ao BBB

Aécio pego em blitz com partido desgovernado