Revista Caviar Lifestyle, de João Doria Jr, ganha concorrente
NOVA LUZ – Enciumado com o sucesso editorial da revista Caviar Lifestyle, criada por João Doria Jr, o seu colega tucano Andrea Matarazzo anunciou a criação da revista Coxa-Creme Lifestyle. A decisão foi tomada depois que a Folha revelou que as revistas de Doria Jr receberam R$ 1,5 milhão em publicidade do governo do Estado. "O governador Geraldo Alckmin é um homem do povo. Prefere coxa-creme a caviar, estou confiante de que ele apoiará a nossa modesta publicação", discursou Matarazzo, lançando sua candidatura à Prefeitura de São Paulo. Alckmin, que prefere a candidatura de Doria Jr, já que Matarazzo é ligado a José Serra, se sentiu traído pelo amigo. "Desconhecia essa publicação grã-fina do Doria, sou da turma do picadinho com chuchu. Quem gosta de caviar é a turma lá de Higienópolis", anunciou o governador, servindo um pão na chapa com uma média aos repórteres.
Com o surgimento da nova publicação, o mercado editorial tucano se consolidou como o mais profícuo do país. "Além da Caviar Lifestyle e da Coxa-Creme Lifestyle, o senador Aécio Neves se prepara para lançar a Champanhota Lifestyle. "No primeiro número, haverá um publieditorial de cinco páginas da cobertura do Fasano", revelou o publisher Luciano Huck. Animado, um colunista revelou que pretender aderir ao movimento editorial tucano. "Até o final do ano, estará nas bancas a Merval Pereira Lifestyle", anunciou o imortal.
No final da tarde, Fernando Henrique Cardoso pediu unidade ao partido. "Não dá para cada um ficar lançando a revista que quiser", desabafou. Em seguida, surgiu a publicação Impeachment Lifestyle.
Leia também
Amaury Jr concorrerá à prefeitura de Campos do Jordão
Leia Mais
Recém-libertado da prisão, fã quer ir de Brasília ao Rio para levar joias a Madonna
Milei publica decreto para levar Beyoncé a Buenos Aires
Plano infalível de Daniel Silveira e Bolsonaro teve consultoria de Cebolinha
Oscar: sem Bolsonaro, militares são rebaixados à categoria de ator coadjuvante