29set2015 | 19h56 | Internacional

Manifestantes protestam contra Lua Vermelha em São Paulo

A+ A- A

MUNDO DA LUA – Centenas de manifestantes, munidos de lunetas Armani, marcharam na Avenida Paulista na noite de domingo, indignados com o eclipse que mudou a cor do satélite da Terra. “A nossa galáxia jamais será vermelha”, entoaram, em uníssono, enquanto exigiam intervenção divina para evitar que a Lua tornasse a ficar vermelha. “Pago meu dízimo em dia desde que me entendo por gente. Tá na hora de fazer minha reivindicação: quando eu for para o céu, não quero nada dessa cor por lá”, declarou Lu Baltimore Strada, empresária do ramo evangélico.

Ao serem informados de que o fenômeno pode voltar a ocorrer em 2033, os manifestantes colheram assinaturas para exigir o impeachment do Criador. “Tudo indica de que há uma revolução bolivariana em andamento no Cosmos”, ponderou Strada. “Mas há brechas na Bíblia para exigir que Aécio assuma o Controle”, concluiu.

Nesta segunda, quando a Nasa revelou a descoberta de água em Marte, os manifestantes voltaram à Paulista. “Não à toa, o populismo da água gratuita começou logo no planeta vermelho”, criticou Strada.