O magnético Bumbum tem sido disputado por Magneto e Magno Malta

23jul2018 | 18h22 | Celebridades

Dr. Bumbum está dividido entre proposta do Centrão e da Marvel

A+ A- A

KRYPTON – Após ser acusado de: atender pacientes num prédio residencial (ou num quarto de hotel), descartar material cirúrgico em lixo comum, não dar nota fiscal, usar ozônio em pacientes com câncer, dever dez anos de condomínio, matar o antigo namorado da mãe, fugir da polícia de ré, atender sem registro do CRM, fazer diagnóstico por WhatsApp, beber vinho antes de um procedimento estético, ter diploma falso, e, claro, ocasionar a morte de uma paciente (não necessariamente nessa ordem), o médico Denis Furtado – o Dr. Bumbum – estuda mudar de área. Na última semana, ele recebeu propostas para ser porta-voz do Centrão e vilão da Marvel. Ainda corre o boato de que ele pode substituir Neymar Pai no cargo de pai do Neymar.

“É sem dúvida o nome mais gabaritado que apareceu no Brasil neste último ano”, disse o senador Magno Malta. “E isso que estou falando de um ano em que tivemos Cristiane Brasil, o menino Mikael do Ministério do Trabalho, o Gabriel Jesus no ataque da seleção, o Twitter do General Villas-Boas, o cabelo do Neymar, a prefeitura do Crivella, o governo do Márcio França, a série do José Padilha e Janaína Paschoal de possível vice do Bolsonaro.”

A proposta de ser o nome do Centrão só não foi aceita pelo Dr. Bumbum porque ele também recebeu uma oferta da Marvel – que pretende transformá-lo em vilão da franquia X-Men, no lugar do Magneto. Há também uma proposta para que ele regrave um sucesso da série 007, que passará a se chamar “007 Contra Goldbunda”.