Em 2021, Bolsonaro quer entrar na avenida fantasiado de Brilhante Ustra
Brasil já se prepara mentalmente para declarações de Bolsonaro no Carnaval de 2021
BARRACÃO MILITAR – A quarta-feira de cinzas mal acabou, e o Brasil já começa os preparativos para a apresentação de 2021 do presidente Jair Bolsonaro – o famoso puxador da escola de samba Unidos do Golden Shower. “Carnaval parece festa, amada, mas é resultado do trabalho de um ano inteiro”, lembrou o carnavalesco Milton Cunha, ao avaliar a estética momesca do presidente, também conhecido, no mundo do samba, como Jairzinho de Rio das Pedras.
“No ano passado o Jair entrou na avenida dando um banho de ouro, com um tuíte despudorado, bem no clima da festa, fazendo o Brasil repercutir no mundo inteiro”, continuou Milton Cunha. “Já nesse ano ele surpreendeu com uma estética mais elegante, militar, com aquela coisa minimalista de enviar um zapzap prometendo botar a avenida e o Congresso abaixo. É a evolução do artista, amada.”
Para o próximo carnaval, Cunha espera que o presidente apresente algo ainda mais visceral. “Ele já chegou à maturidade, então pode deixar de olhar pra si e passar a reverenciar a velha guarda, como o Queiroz, a Val do Açaí e o Capitão Adriano, que tanto fizeram na história dessa comunidade familiar.”
Leia Mais
Anísio vai entregar duas diretorias da Beija-Flor e sete pontos de bicho a Lira para compensar derrota
Bolsonaro se fantasia de avô para o Carnaval
Lumena é responsável pelo cancelamento do ponto facultativo de carnaval
Babado no desfile de 7 de setembro: sai tanque-abre-alas, entra mega caixa de cloroquina