Vende-se: bot de Twitter semi-novo, único dono

10set2021 | 13h33 | Celebridades

Classifigados: Procura-se ex-participante do Superpop para vaga. Início imediato.

A+ A- A

NEGÓCIOS E OPORTUNIDADES – Você já defendeu pautas absurdas em programa de televisão de gosto duvidoso? Você briga para manter seus pontos de vista mesmo que eles sejam absurdos, antidemocráticos e que revelem traços de psicopatia? Você tem dificuldade em concatenar ideias e começa linhas de pensamento sem saber onde elas vão terminar?

Pois a sua hora chegou! Uma oportunidade quentíssima acaba de aparecer para início imediato na região de Brasília. O candidato ideal, além das características acima, tem que ter também relações escusas com grupos infralegais de diversos mercados, histórico familiar disfuncional e pouco autocontrole emocional, psicológico e jurídico.

Os benefícios incluem moradia no local, acesso ilimitado a camisas de time de futebol, cartão corporativo, foro privilegiado (pela duração do trabalho), passeios de helicóptero e jet ski 24h e open bar de leite condensado. O horário de trabalho é bastante flexível e a carga varia de acordo com a dedicação do profissional, não ultrapassando as cinco horas semanais. Eventualmente, porém, há a necessidade de se trabalhar em feriados, especialmente no sete de setembro. 

Interessado? Então envie agora mesmo um email para temer@mdb.org com o título VERBA VOLANT, SCRIPTA MANENT. Não perca tempo!