O sucesso estrondoso da obra já garantiu ao presidente do PTB um contrato cinematográfico, um audiolivro para Whatsapp, duas estatais e um ministério

29out2021 | 15h32 | Cultura

Roberto Jefferson se lança na literatura patriota-erótica com 50 Tons de Verde e Amarelo

A+ A- A

CINE & CELA PRIVÉ – O ex-deputado federal, ex-aliado de Jair Bolsonaro e atual presidiário Roberto Jefferson lançou essa semana seu mais novo livro. Intitulado 50 Tons de Verde e Amarelo, a publicação conta uma história que envolve elementos clássicos como poder, sedução, traição e malversação de dinheiro público.

“O presidente tentou uma convivência impossível entre o bem e o mal. Acreditou nas facilidades do dinheiro público. Esse vício é pior que o vício em êxtase. Quem faz sexo com êxtase tem o maior orgasmo ou ejaculação que o corpo humano de Deus pode proporcionar. Gozou com êxtase, para sempre dependente dele.”

É nesse clima de tensão que segue o romance que está abalando as estruturas da literatura político-partidária de Brasília. O autor é um velho conhecido das páginas dos jornais que já passou pela editoria de política, depois de polícia e agora figura entre os artigos da seção de artes.