Ibaneis já é apontado como a maior estrela do estilo musical Funk Prevaricação

17mar2023 | 17h36 |

Ibaneis Rocha aconselha Guimê sobre formas de cometer um delito e não ser cancelado

A+ A- A

Seção de humor da piauí

ESTÚDIOS BOLSO – Depois de ganhar a prova do líder, virar monstro e ser praticamente eliminado do governo do Distrito Federal, tudo em menos de duas semanas, o polêmico governador Ibaneis Rocha voltou à casa do Big Brother Brasília. E pra mostrar como evoluiu nesse período sabático imposto pelo diretor do programa e ministro Alexandre de Moraes – o Xandinho -, Ibaneis resolveu dar conselhos ao MC Guimê, que se encontra em situação parecida após ser defenestrado do BBB por suspeita de importunação sexual.

“Todo mundo achava que eu não tinha futuro depois de enganar o ministro da Justiça e estender um tapete vermelho pra polícia militar endossar uma tentativa de golpe de Estado”, explicou Ibaneis, referindo-se ao descaso com que tratou as ameaças que resultaram na invasão aos palácios dos três poderes, no 8 de janeiro – e em seu afastamento do governo do DF. “Mas eu estou aqui, três meses depois, pra mostrar que existe vida após o cancelamento. E tenho certeza que o Guimê pode aprender com isso.”

Para coroar a amizade, Guimê e Ibaneis gravaram uma nova versão da música Plaquê de 100, que passou a se chamar Plaquê de 16,5 milhões, em homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro, aliado de Ibaneis. A letra ficou assim: “Contando plaquê de 16,5 milhão, dentro do meus avião. Ai nós sonega acreditando na reeleição.”

Leia Mais