Muro de Trump não impediu brasileiro de entrar ilegalmente nos EUA
Seção de humor da piauí
JAIR REFORMAS – Donald Trump está de volta, e com sangue nos olhos. O ex-presidente americano prometeu retornar à Casa Branca após saber que um cidadão brasileiro entrou com um documento ilegal nos Estados Unidos, e que permaneceu no país por mais de três meses, invisível aos olhos da polícia responsável pela imigração.
“Quando o Brasil envia sua gente pra cá, eles não enviam o que têm de melhor. Eles enviam homens com muitos problemas, e esses homens trazem esses problemas pro nosso país. Eles trazem drogas, como 39 quilos de cocaína no avião presidencial. Eles trazem crime. Eles trazem joias da Arábia Saudita. São milicianos. E alguns, eu presumo, são boas pessoas. Mas não nesse caso”, disse Trump, parafraseando a própria frase sobre os mexicanos.
Para solucionar o problema, Trump prometeu construir um novo muro, indo do aeroporto de Orlando, na Flórida, até o condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro. Trump promete que o novo muro vai ser ainda mais alto, mais potente, mais forte e completamente resistente a rachadinhas.
Leia Mais
Moraes diz a Musk que só aceita quitação de multa impressa e auditável
PT aguarda atas do Papai Noel para validar Natal de Maduro em outubro
Maduro diz que não reconhece vitória de Bia Souza
Skate olímpico: Maduro dá um double backside noseblunt carpado e derrota a democracia venezuelana