Polícia americana teme chegada de novo fugitivo brasileiro nos próximos meses
Seção de humor da piauí
O FIM E O PRINCÍPIO – Após 14 dias de buscas que chegaram a contar com participação de helicópteros, 500 agentes e da Swat, tropa americana conhecida por não ter nada a ver com o deputado Marcos do Val, a polícia americana finalmente recapturou o brasileiro, condenado à prisão perpétua, que estava foragido no país. Apesar da euforia, o temor, agora, é pela chegada de um novo foragido, também brasileiro, que pode se esconder em Orlando em algum momento dos próximos meses.
“Não há tempo para comemorar. Pelo contrário, essa busca de 14 dias serviu como preparação para a chegada do novo fugitivo nos próximos meses”, disse um xerife envolvido nas buscas. “O que sabemos, por enquanto, é que o futuro fugitivo costuma se esconder em casas de lutadores de MMA, comer em lanchonetes de fast-food e vender relógios e joias, através de seus capangas, para bancar seus custos pessoais.”
Apesar de não ter tido seu nome divulgado, por motivo de segurança, o fugitivo parece ter um histórico de casos de contrabando, pilhagem do Estado e negacionismo científico – o que pode ter contribuído para cerca de 600 mil mortes. A polícia americana já divulgou uma imagem com uma série de disfarces que o fugitivo poderá adotar. Recomenda-se não chegar perto, porque além de perigoso, ele não é vacinado.
Leia Mais
Arthur Lira é o novo presidente do Conselho de Segurança da Onu: “Único capaz de destravar a agenda”
Muro de Trump não impediu brasileiro de entrar ilegalmente nos EUA
Jovem Pan: "Não existe guerra na Ucrânia, e sim atentado em Kiev contra Tarcísio"
IMPRENSA MARROM, VERDE E AMARELA - Parem as rotatórias e as postagens no grupo de WhatsApp! Depois de cravar sem provas que uma troca de tiros em uma comunidade de São Paulo era um atentado contra Tarcísio de Freitas, a Jovem Pan trouxe um novo fato alarmante: não existe guerra na Ucrânia, e sim atentados em Kiev envolvendo MST, PCC, PT, Anitta, Papa Francisco e Pablo Vittar, com o objetivo de atingir o candidato bolsonarista direto da Europa Oriental.
Após último discurso na ONU, Bolsonaro prepara seu primeiro discurso em Haia
CERCADINHO - Após bater o próprio recorde, emitindo onze mentiras a cada dez palavras, o presidente Jair Bolsonaro encerrou aquele que cientistas políticos e policiais federais acreditam ser seu último discurso na ONU. Agora, Bolsonaro se prepara para um novo desafio: o seu primeiro discurso no Tribunal Internacional de Direitos Humanos, em Haia, que já pode ocorrer no ano que vem.
