CBF: Brasil quer ser anexado pela Venezuela para melhorar colocação nas eliminatórias
Seção de humor da piauí
MADURISMO – Em referendo terminado ontem, a população brasileira decidiu que o país deverá se colocar à disposição da Venezuela, para ser anexado pelo regime de Nicolás Maduro no lugar da Guiana. Com isso, o Brasil passaria de sexto para quarto lugar nas eliminatórias, diminuindo as chances de ficar fora da próxima Copa do Mundo.
“O Maduro quer petróleo da Guiana? Petróleo a gente tem!”, explicou o ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa. “O que a gente não tem hoje em dia é futebol de qualidade. E isso pode ser resolvido por uma anexação bem negociada, que troque o Gabriel Jesus pelo Soteldo.”
A partir do alinhamento dos dois países, a CBF teve seu presidente, Ednaldo Rodrigues, destituído. Uma nova eleição para a chefia da instituição deve ser convocada em 30 dias e vai contar com a supervisão do governo venezuelano. Maduro foi rápido em anunciar que seu candidato é o ex-bombeiro Cabo Daciolo: “É o idealizador da Ursal que tentamos implementar.” Analistas indicam que Daciolo deve ser eleito com 99,7% dos votos.
Agradecimentos especiais ao Pedro Fagundes e ao Lucas Tôrres Dias, que ajudaram a criar esta chamada durante o oficina de humor do Festival piauí de Jornalismo
Leia Mais
Chuva, ventania e vice-prefeito da Rota: saiba que eventos extremos ameaçam SP no fim de semana
Enel presta consultoria a Átila Iamarino sobre como reverter danos à imagem
Coach estelionatário que era chamado de candidato volta a ser chamado de coach estelionatário
Depois de aplicar golpe em idosos, Marçal tenta sequestrar manifestação de aposentado