01mar2024 | 17h23 | guerra

Biden pede que palestinos deixem de morrer para que Israel coloque em prática o cessar-fogo

A+ A- A

Seção de humor da piauí

VELHO OESTE – “Todo mundo culpando Israel, mas aqueles palestinos precisavam se expor daquele jeito só por causa de uma ajuda humanitária? Saindo na rua sem nem colocar um colete à prova de balas, e isso no meio de uma guerra? Será que eles não estavam pedindo?”,O questionamento foi feito pelo presidente americano Joe Biden, ao apontar como a morte de mais cem palestinos dificultará qualquer possibilidade de que Israel pare de matar palestinos num futuro próximo.

“Israel precisa ter paz de espírito para colocar em prática o cessar-fogo”, explicou Biden, enquanto sorvia um sorvete sabor sangue. “Mas como ter paz de espírito se os palestinos insistem em continuar morrendo? Isso gera uma energia muito ruim, que não contribui em nada com o desfecho do massacre.”

Biden aproveitou a entrevista para contar uma novidade divertida: ele está participando de uma brincadeira, com Guga Chacra e Eliane Cantanhêde, pra saber quem será o último a usar a palavra genocídio para se referir ao que está acontecendo em Gaza. “Quem perder é mulher do padre. Quer dizer, do imã!”, contou, serelepe.