Mauro Cid e Wassef já estão em Paris para resgatar joias de Zico
Seção de humor da piauí
VIVENDES DE LA BÀRRE – Referências na arte de resgatar de joias no exterior, o tenente-coronel Mauro Cid e o advogado Frederick Wassef já estão em Paris para recuperar os diamantes e o Rolex do ex-jogador Zico, embaixador do Time Brasil nas Olimpíadas.
Como foi noticiado, Zico viajou para a cidade francesa carregando uma mala com relógios, colares e dinheiro em espécie que somavam 3 milhões de reais. A mala foi roubada ontem, quando Zico estava em um táxi. O general aposentado Mauro Lorena Cid e o almirante Bento Albuquerque devem dar apoio logístico à missão, na eventualidade das joias retornarem ao Brasil.
“No tocante a esse negócio aí de recuperar relógio e joia, a gente sabe que os militares brasileiros têm muito conhecimento adquirido”, explicou o ex-presidente Jair Bolsonaro, que ficou especialmente comovido com o infortúnio vivido por Zico. “Então foi um pedido pessoal meu que eles dessem essa ajuda aí pro Galinho de Quintino. Até porque eu conheço muito policial militar que faz um bonito trabalho ali no bairro de Quintino.”
O ex-diretor da Abin e atual pré-candidato à prefeitura do Rio de Janeiro, Alexandre Ramagem, também se solidarizou com Zico: “Por uma coincidência do destino, nós tínhamos o Galinho grampeado pelo software espião. Ponto para a inteligência brasileira!”
Fontes indicam que Zico também levava no táxi uma sacola com uniformes da delegação brasileira produzidos pela Riachuelo. A sacola foi deixada pelos ladrões.
Leia Mais
Moraes diz a Musk que só aceita quitação de multa impressa e auditável
PT aguarda atas do Papai Noel para validar Natal de Maduro em outubro
Maduro diz que não reconhece vitória de Bia Souza
Skate olímpico: Maduro dá um double backside noseblunt carpado e derrota a democracia venezuelana