minha conta a revista fazer logout faça seu login assinaturas a revista
piauí jogos

    Ofereço meu diário para Iemanjá na esperança de ter melhor sorte em terras canadenses ILUSTRAÇÃO: CACO GALHARDO_2016

despedida_diário da Dilma

Onde tem carniça, tem urubu!

Quando enfim arranjo tempo para me dedicar integralmente à ginástica rítmica, chega o doido do Waldir Maranhão e cancela o impeachment?!

| Edição 117, Junho 2016

A+ A- A

1º DE MAIO_Organizei olimpíadas internas aqui no Alvorada com toda a ministrada ociosa. A prova de abertura foi ciclismo, que liderei de ponta a ponta. Em seguida, puxei uma corrida de saco. Como ninguém mais quer puxar o meu, já ia cruzando a linha de chegada, a primeirona, quando alguém me deteve. Era o Mercadante. Ele é mesmo incorrigível. Resultado: o vencedor foi aquele rapaz do Turismo cuja esposa tem um bumbum ornamental. Fechamos o dia numa maratona de carteado.

2 DE MAIO_Estou muito impressionada com a fidelidade da Kátia Abreu. Trocamos confidências e descobrimos que temos segredos em comum, como por exemplo a paixão juvenil por Ronnie Von. Mas o que nos transformou em BFF foi cantar Começaria Tudo Outra Vez no videokê. Ela é minha nova Ideli. Numa dessas madrugadas vadias de Brasília, ela me segredou que anda lendo Régis Debray, se rendeu ao foquismo e considera João Pedro Stédile um reformista burguês. Mas foi só quando meteu a faca de queijo entre os dentes e sugeriu que invadíssemos a Granja do Torto que fiquei com medo. Quase cedi à tentação de informar a Abin.

Já é assinante? Clique aqui Só para assinantes piauí

Reportagens apuradas com tempo largo e escritas com zelo para quem gosta de ler: piauí, dona do próprio nariz

ASSINE