neste mês

Vem aí a rádio piauí

Plataforma estreia nesta quinta-feira, 17 de maio, com o podcast de política Foro de Teresina. Confira nosso guia para ouvir os episódios em casa ou na rua

14maio2018_12h15

A partir de maio, a piauí lança sua plataforma de podcasts: a rádio piauí. O primeiro programa estreia nesta quinta-feira, dia 17: é o Foro de Teresina, uma mesa-redonda composta pelo diretor de redação da revista, Fernando de Barros e Silva, o editor do site, José Roberto de Toledo, e a repórter Malu Gaspar. O Foro entra no ar toda quinta-feira às 17h, com três blocos debatendo os assuntos mais relevantes da semana.

Se você é fã de rádio, fique ligado no que vem por aí. Se ainda não é, não tem problema: aqui um guia para acompanhar tudo da rádio piauí e de outros tantos programas:

1. No computador:

No seu navegador de preferência (Windows Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, Opera etc), dentro do site: revistapiaui.com.br

2. No celular:

 Para quem usa Apple

Se você tem iPhone ou iPad, seu aparelho já vem com o aplicativo Podcasts instalado. Lá, basta procurar por Foro de TeresinaMaria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa e clicar em assinar. É totalmente gratuito. Quando você assina, o aplicativo avisa sempre que houver um episódio novo. Ele também permite que você faça download do episódio, para poder ouvir quando estiver fora do Wi-Fi, ou até em modo avião.

 Para quem usa Android

Se o seu celular opera no sistema Android, você pode baixar diversos aplicativos para ouvir o Foro de TeresinaMaria vai com as outras e/ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Abaixo, listamos algumas opções:

SoundCloud: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para encontrar o nosso podcast, basta acessar o perfil da revista piauí. Ao clicar sobre um dos episódios, o programa começará a tocar automaticamente. Caso queira, você também pode adicionar o podcast a uma playlist e compartilhar um dos episódios em suas redes sociais.

•  YouTube: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para encontrar o nosso podcast, basta acessar os episódios por meio do canal da revista piauí.

 iTunes: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet de sistema operacional iOS. Para encontrar os programasbasta usar a ferramenta de busca e ir até a seção Podcasts. Lá, busque por Foro de Teresina, Maria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Você também pode assinar o programa e, assim, ser avisado quando novos episódios estiverem disponíveis: é só clicar em Subscribe. Para acessar diretamente, clique aqui.

•  Resultado de imagem para stitcher icone  Stitcher: pode ser acessado por smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para escutar os nossos podcasts, basta usar a ferramenta de busca para procurar pelo Foro de TeresinaMaria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Clicando sobre o programa, você poderá escolher um episódio para começar a ouvir. Você também pode clicar no botão + para adicionar o podcast à sua lista de favoritos e, caso queira guardar um episódio para ouvir mais tarde, você deve clicar na opção Save Episode. Para acessar diretamente, clique aqui.

•  Spotify: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para escutar o nosso podcast, vá até a seção Navegar, clique em Podcasts e use a ferramenta de busca para procurar pelo Foro de Teresina, Maria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Clicando no programa, você poderá escolher qual episódio quer ouvir. Para salvar o podcast, clique na opção Seguir. Clique aqui para acessar diretamente o Foro de Teresina aqui para o Maria vai com as outras. Em breve, Tudo que você não quer e não precisa saber sobre a Copa.

mais rádio piauí

Últimas Mais Lidas

Foro de Teresina #54: O trânsito de Bolsonaro, o bate-cabeça da oposição e o elogio da agressão

Podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #53: BolsoNero propõe pacto; o PSDB de Doria; outro massacre em Manaus

Podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #52 especial de um ano: Parlamentarismo branco, atos pró-governo e o lobby do fuzil

Podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #51: Moro no STF, o sigilo de Queiroz e Flavio e os protestos contra o governo

Podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #50: A ofensiva olavista, a balbúrdia na educação e os tiros de Witzel

Podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Maria vai com as outras #8: A culpa não é sua

Uma engenheira e uma advogada falam sobre assédio no ambiente de trabalho, as consequências...

Foro de Teresina #49: O levante na Venezuela, o (des)governo da educação e a entrevista de Lula

Podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #48: O avanço da Previdência, os ataques de Carluxo e a redução da pena de Lula

Podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Mais textos
1

Excelentíssima Fux

Como a filha do ministro do STF se tornou desembargadora no Rio

2

A redenção dos cinco

Um filme sobre os rapazes presos por um estupro que não cometeram

3

Moro contra a parede

Para especialistas, conversas entre ex-juiz e Dallagnol indicam parcialidade e, no limite, podem levar Supremo a anular julgamento de Lula

4

Um general da ativa no centro da articulação política

Novo ministro terá de deixar Alto Comando do Exército; divergências no uso da verba de comunicação e atritos com ala olavista, inclusive Carlos Bolsonaro, explicam demissão de Santos Cruz

6
7

Bolso esvazia bolsonarismo

Estagnação da economia é a maior razão de arrependimento de quem votou em Bolsonaro mas acha o governo ruim ou péssimo

10

Procura-se um presidente

Dependência virtual e extremismo de Bolsonaro precipitam corrida política no campo da direita