neste mês

Vem aí a rádio piauí

Plataforma estreia nesta quinta-feira, 17 de maio, com o podcast de política Foro de Teresina. Confira nosso guia para ouvir os episódios em casa ou na rua

14maio2018_12h15

A partir de maio, a piauí lança sua plataforma de podcasts: a rádio piauí. O primeiro programa estreia nesta quinta-feira, dia 17: é o Foro de Teresina, uma mesa-redonda composta pelo diretor de redação da revista, Fernando de Barros e Silva, o editor do site, José Roberto de Toledo, e a repórter Malu Gaspar. O Foro entra no ar toda quinta-feira às 17h, com três blocos debatendo os assuntos mais relevantes da semana.

Se você é fã de rádio, fique ligado no que vem por aí. Se ainda não é, não tem problema: aqui um guia para acompanhar tudo da rádio piauí e de outros tantos programas:

1. No computador:

No seu navegador de preferência (Windows Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, Opera etc), dentro do site: revistapiaui.com.br



2. No celular:

 Para quem usa Apple

Se você tem iPhone ou iPad, seu aparelho já vem com o aplicativo Podcasts instalado. Lá, basta procurar por Foro de TeresinaMaria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa e clicar em assinar. É totalmente gratuito. Quando você assina, o aplicativo avisa sempre que houver um episódio novo. Ele também permite que você faça download do episódio, para poder ouvir quando estiver fora do Wi-Fi, ou até em modo avião.

 Para quem usa Android

Se o seu celular opera no sistema Android, você pode baixar diversos aplicativos para ouvir o Foro de TeresinaMaria vai com as outras e/ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Abaixo, listamos algumas opções:

SoundCloud: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para encontrar o nosso podcast, basta acessar o perfil da revista piauí. Ao clicar sobre um dos episódios, o programa começará a tocar automaticamente. Caso queira, você também pode adicionar o podcast a uma playlist e compartilhar um dos episódios em suas redes sociais.

•  YouTube: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para encontrar o nosso podcast, basta acessar os episódios por meio do canal da revista piauí.

 iTunes: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet de sistema operacional iOS. Para encontrar os programasbasta usar a ferramenta de busca e ir até a seção Podcasts. Lá, busque por Foro de Teresina, Maria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Você também pode assinar o programa e, assim, ser avisado quando novos episódios estiverem disponíveis: é só clicar em Subscribe. Para acessar diretamente, clique aqui.

•  Resultado de imagem para stitcher icone  Stitcher: pode ser acessado por smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para escutar os nossos podcasts, basta usar a ferramenta de busca para procurar pelo Foro de TeresinaMaria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Clicando sobre o programa, você poderá escolher um episódio para começar a ouvir. Você também pode clicar no botão + para adicionar o podcast à sua lista de favoritos e, caso queira guardar um episódio para ouvir mais tarde, você deve clicar na opção Save Episode. Para acessar diretamente, clique aqui.

•  Spotify: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para escutar o nosso podcast, vá até a seção Navegar, clique em Podcasts e use a ferramenta de busca para procurar pelo Foro de Teresina, Maria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Clicando no programa, você poderá escolher qual episódio quer ouvir. Para salvar o podcast, clique na opção Seguir. Clique aqui para acessar diretamente o Foro de Teresina aqui para o Maria vai com as outras. Em breve, Tudo que você não quer e não precisa saber sobre a Copa.

mais rádio piauí

Últimas Mais Lidas

Foro de Teresina #129: O Brasil na rabeira

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Dose errada é a certa?

AstraZeneca diz que dose menor de sua vacina contra o Sars-CoV-2 aumentou, sem querer, eficácia...

Foro ao vivo no 2º turno: o que concluir das eleições

Podcast de política da piauí fez um balanço do resultado das eleições municipais; a...

Marcadores do destino

Marcadores presentes no sangue podem aumentar ou diminuir os riscos do paciente infectado pela Covid-19...

Foro de Teresina #128: As urnas, o racismo e o vírus

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Sobra eficácia, faltam vacinas

Vacinas da Moderna e da Pfizer contra Sars-CoV-2 protegem 95 em cada 100 imunizados, mas...

Foro de Teresina #127: Maré alta contra Bolsonaro

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro ao vivo no 1º turno: veja como foi a transmissão

Programa transmitido no domingo de eleição está disponível no YouTube, na íntegra; análise sobre...

Foro de Teresina #126: Saliva e pólvora contra a vacina

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #125: As urnas contra Trump e Bolsonaro

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Mais textos
4

Sem polícia à vista, mulheres velam Marielle

A PM ficou longe dos protestos contra o assassinato da vereadora do PSOL no Rio; cortejo fúnebre foi liderado por cordão de mulheres negras

5

#charlottesville

Como minha cidade natal se tornou o foco da disputa política nos Estados Unidos

7

Memórias de um roqueiro parado no tempo

O impacto dos Rolling Stones num garoto brasileiro

8

Sarney é submetido a cirurgia para liberar indicação de parente obstruída

SÍRIO-LIBANÊS - Acometido de fortes dores de cabeça após tentativas frustradas de empregar um parente em uma diretoria estatal, José Sarney foi internado para tratamento intensivo. "Fizemos exames detalhados e identificamos uma obstrução gordurosa por parte de setores da oposição. Optamos por um procedimento cirúrgico em que inserimos uma CPI intravenosa para desentupir todas as vias", explicou o cardiologista político Paulo Kalil Maluf.

10

A memória da água

Abrir a torneira foi uma emoção inesquecível