neste mês

Vem aí a rádio piauí

Plataforma estreia nesta quinta-feira, 17 de maio, com o podcast de política Foro de Teresina. Confira nosso guia para ouvir os episódios em casa ou na rua

14maio2018_12h15

A partir de maio, a piauí lança sua plataforma de podcasts: a rádio piauí. O primeiro programa estreia nesta quinta-feira, dia 17: é o Foro de Teresina, uma mesa-redonda composta pelo diretor de redação da revista, Fernando de Barros e Silva, o editor do site, José Roberto de Toledo, e a repórter Malu Gaspar. O Foro entra no ar toda quinta-feira às 17h, com três blocos debatendo os assuntos mais relevantes da semana.

Se você é fã de rádio, fique ligado no que vem por aí. Se ainda não é, não tem problema: aqui um guia para acompanhar tudo da rádio piauí e de outros tantos programas:

1. No computador:

No seu navegador de preferência (Windows Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome, Safari, Opera etc), dentro do site: revistapiaui.com.br



2. No celular:

 Para quem usa Apple

Se você tem iPhone ou iPad, seu aparelho já vem com o aplicativo Podcasts instalado. Lá, basta procurar por Foro de TeresinaMaria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa e clicar em assinar. É totalmente gratuito. Quando você assina, o aplicativo avisa sempre que houver um episódio novo. Ele também permite que você faça download do episódio, para poder ouvir quando estiver fora do Wi-Fi, ou até em modo avião.

 Para quem usa Android

Se o seu celular opera no sistema Android, você pode baixar diversos aplicativos para ouvir o Foro de TeresinaMaria vai com as outras e/ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Abaixo, listamos algumas opções:

SoundCloud: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para encontrar o nosso podcast, basta acessar o perfil da revista piauí. Ao clicar sobre um dos episódios, o programa começará a tocar automaticamente. Caso queira, você também pode adicionar o podcast a uma playlist e compartilhar um dos episódios em suas redes sociais.

•  YouTube: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para encontrar o nosso podcast, basta acessar os episódios por meio do canal da revista piauí.

 iTunes: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet de sistema operacional iOS. Para encontrar os programasbasta usar a ferramenta de busca e ir até a seção Podcasts. Lá, busque por Foro de Teresina, Maria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Você também pode assinar o programa e, assim, ser avisado quando novos episódios estiverem disponíveis: é só clicar em Subscribe. Para acessar diretamente, clique aqui.

•  Resultado de imagem para stitcher icone  Stitcher: pode ser acessado por smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para escutar os nossos podcasts, basta usar a ferramenta de busca para procurar pelo Foro de TeresinaMaria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Clicando sobre o programa, você poderá escolher um episódio para começar a ouvir. Você também pode clicar no botão + para adicionar o podcast à sua lista de favoritos e, caso queira guardar um episódio para ouvir mais tarde, você deve clicar na opção Save Episode. Para acessar diretamente, clique aqui.

•  Spotify: pode ser acessado por computador, smartphone ou tablet, e está disponível nos sistemas Android e iOS. Para escutar o nosso podcast, vá até a seção Navegar, clique em Podcasts e use a ferramenta de busca para procurar pelo Foro de Teresina, Maria vai com as outras ou Tudo o que você não quer e não precisa saber sobre a Copa. Clicando no programa, você poderá escolher qual episódio quer ouvir. Para salvar o podcast, clique na opção Seguir. Clique aqui para acessar diretamente o Foro de Teresina aqui para o Maria vai com as outras. Em breve, Tudo que você não quer e não precisa saber sobre a Copa.

mais rádio piauí

Últimas Mais Lidas

Praia dos Ossos: segundo episódio já está disponível

Podcast original da Rádio Novelo é publicado aos sábados

Foro de Teresina #118: O presidente no meio do fogo

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #117: A inflação de Bolsonaro

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #116: Bolsonaro e as vacinas

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #115: Um presidente chapa quente

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #114: A Bolso Família

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #113: Bolsonaro fura o teto

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #112: A metamorfose de Bolsonaro

podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Foro de Teresina #111: A república rachada de Bolsonaro

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana...

Foro de Teresina #110: Bolsonaro e o partido da boquinha

O podcast de política da piauí discute os principais fatos da semana

Mais textos
1

R$ 0,46 no tanque dos outros

Agora, caminhoneiros grevistas usam WhatsApp para defender queda da gasolina, de Temer e da democracia

2

A vida e a morte de uma voz inconformada

Os últimos momentos de Marielle Franco, a vereadora do PSOL executada no meio da rua no Rio de Janeiro sob intervenção

4

Ray Kurzweil e o mundo que nos espera

Uma entrevista com o inventor e futurólogo americano

5

Qu4tro figuras (e mais 2)

Agora só tem o Homem de Ferro em Blu-ray, a privada virou "poltrono", a moça penteia o bigode e Stálin está no armário

6

Juízes vão ganhar auxílio-greve

“Você já viu o preço de um megafone hoje em dia? Sabe quanto custa mandar fazer faixas, camiseta, alugar carro de som?” Com essas palavras o ministro Luiz Fux justificou a aprovação do auxílio-greve para juízes federais que farão parte da mobilização que tenta barrar o fim do auxílio-moradia aos magistrados

7

Pero sin perder la broma

A revista que inferniza a monarquia espanhola se adapta aos tempos de crise

10

Chiclete com Banana adere à gourmetização e muda nome para Shitake com Macadâmia

AMARALINA - Em reformulação desde a saída do vocalista Bell Marques, o grupo Chiclete com Banana resolveu dar uma guinada radical para se adequar aos novos tempos. "Se você é diferenciado / Vem dançar ao som do berimbau goumertizado / Se Caetano estacionou o carro no Leblon / Eu brindo a vida com Paleta e Chandon", cantarolou o novo vocalista da banda, João Doria Junior.