Temer promete implementar o programa Mesóclises Para Todos
PASÁRGADA – Enternecido por finalmente desfrutar da regência da Pátria, o ex-vice-presidente Michel Temer resgatou o espírito republicano de discursar na norma culta. “Outrora sob a égide do laquê paralisante / Apaziguei águas turvas sibilantes / Agora que provi a redistribuição dos louros/ Procurar-me-ão os profetas dos bons agouros”, recitou. Em seguida, com o intuito de provar que não abandonará os programas sociais, anunciou a criação do Mesóclise para Todos.
Antes que fosse interrompido por outrem, o ex-vice-presidente apresentou novas propostas: “Em vez de médicos cubanos, importarei 30 mil linguistas lusitanos especialistas em pentâmeros iâmbicos”. Logo depois, vazou um novo áudio no WhatsApp em que promete implementar os programas Minha Trova, Minha Lida e Mais Sinédoques. Para saciar a fome da base aliada, divulgou as matrizes do Bolsa Matilha.
Antes do crepúsculo, Temer apresentou Arnaldo Antunes como redator de seus discursos.
Leia Mais
Muros e viadutos no Rio amanhecem pintados com tuítes misteriosos
Estado Islâmico assume autoria de livros de Kazuo Ishiguro, Nobel de literatura de 2017
Após o breve e cortês diálogo com o comissário da Academia Sueco, o romancista travou outra conversa telefônica, longuíssima e agressiva, com o Sultão literário do Estado Islâmico, Mohamed Al-Farrab.
Deputada Maria do Rosário tatua Power Point de Temer no ombro
Cansada de ser alvo de ataques de parlamentares e eleitores conservadores, a deputada federal Maria do Rosário decidiu responder à altura. Especificamente, à altura do ombro.
Zezé Di Camargo diz que não houve escravidão no Brasil: ‘Vivíamos num regime de trabalho vigiado’
O novo programa da apresentadora - demitida da TV Cultura em dezembro de 2016, após 20 anos de serviço - chama-se Sem Censura Mesmo, e pretende criar um espaço para que deformadores de opinião expressem o que ‘nunca quiseram mas sempre lhes foi desimpedido’.