Bolsonaro contrata exorcista para se livrar de funcionária fantasma
LIMBO – “O problema era espiritual, não tinha nada a ver com caráter.” Foi dessa forma que o deputado federal Jair Bolsonaro justificou a presença de uma funcionária fantasma na lista de pessoas pagas por seu gabinete na Câmara. “Então contratei o Silas Malafaia e o Pastor Feliciano, que exorcizaram a folha salarial pro problema passar”, continuou o presidenciável. A funcionária fantasma, Walderice Santos da Conceição, tem uma loja de açaí em Angra dos Reis, na mesma rua em que o deputado tem uma casa, como noticiou a Folha de S.Paulo.
Testemunhas relataram que a cerimônia de exorcismo foi acompanhada de eventos estranhos em diversos lugares da Câmara. “Eu estava esperando no hall de entrada, quando vi uma onda enorme de açaí saindo de elevador. Parecia o filme O Iluminado“, afirmou uma funcionária. Para conter a onda, os bombeiros tiveram de usar uma barreira de granola. Também houve relatos de uma chuva de carnês de IPTU no gabinete do deputado.
Malafaia e Feliciano aproveitaram a cerimônia de exorcismo para abençoar o auxílio-moradia de Bolsonaro. “Crescei e multiplicai-vos”, ordenaram os deputados.
Leia Mais
Guerras simultâneas em Israel e na Ucrânia levam Deus a pedir recall da humanidade
Papa Francisco reconsidera inferno após visita a convenção do MDB
“É preciso, em um mundo como vivemos hoje, ter a coragem de assumir erros. Eu errei, pois sou humano, e como humano reconsidero: o inferno existe.”
Stephen Hawking morreu sem conseguir explicar Conselho de Ética do MDB
Leonel Brizola teme ser ressuscitado e preso após prisão de Cabral, Rosinha e Garotinho