Prévias do PSDB para a prefeitura de São Paulo dão vitória a Aécio Neves
JACU-PÊSSEGO – Uma recontagem dos votos das prévias tucanas para a prefeitura de São Paulo trouxe o nome de Aécio Neves como vencedor. “O PSDB tem que dar o exemplo. Nenhum pleito neste país pode passar impune ao carisma de Aécio”, conclamou Alberto Goldman, vice-presidente do partido. “Semana passada, eu mesmo dei o exemplo ao votar em Aécio para síndico do meu prédio.”
O resultado provocou uma briga generalizada entre militantes do PSDB. Apoiador de João Doria Junior, o governador Geraldo Alckmin enviou a Tropa de Choque para comandar uma nova recontagem de votos. “Vejo motivação política na condução dessas eleições. Há vândalos infiltrados pelo PT para desestabilizar um processo democrático tão transparente quanto os dados de violência do estado de São Paulo. Quem não reagiu está vivo”, discursou, enquanto pedia sigilo de 50 anos para as denúncias de que Doria Junior ofereceu paletas mexicanas em troca de votos.
No final da tarde, militantes tucanos iniciaram uma nova pancadaria após serem informados que os Rolling Stones tocariam em Cuba.
Leia Mais
Apagão na presidência de Hugo Motta já dura 48 horas; Enel nega envolvimento
Teste de DNA: Tarcísio, Flávio e Michelle vão ao Programa do Ratinho para provar quem é o herdeiro de Bolsonaro
"Livre mercado", diz Ciro Gomes, ao terceirizar seu know-how de briga em família para os Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro exige que Donald Trump aplique Magnitsky contra Donald Trump
