PMDB é pego no antidoping
RIO 2016 – Acusado de usar anabolizantes em contratos com estatais, o PMDB pode ficar fora da Olimpíada carioca. “Há resquícios de efedrina nas negociações de Michel Temer com a Transpetro. Exames também comprovam a aplicação sistemática de esteroides na diretoria de Nestor Cerveró”, explicou Dráuzio Varella.
Existem ainda indícios de que PMDB, PT e PSDB tenham montado um amplo esquema de dopagem em suas contabilidades. “Encontramos as mais variadas substâncias na prestação de contas dos partidos – desde pedaladas turbinadas com as mesmas drogas usadas pelo ciclista Lance Armstrong até planilhas besuntadas com o mesmo chá de coca que suspendeu o goleiro Zetti em 1993”, explicou o médico.
Analistas internacionais estão impressionados com a velocidade alcançada pela queda de ministros do governo Temer. “Três em apenas um mês configura um recorde mundial difícil de ser superado. Há clara suspeita de doping nesse caso também”, explicou o especialista Diego Armando Maradona.
Leia Mais
Apagão na presidência de Hugo Motta já dura 48 horas; Enel nega envolvimento
Teste de DNA: Tarcísio, Flávio e Michelle vão ao Programa do Ratinho para provar quem é o herdeiro de Bolsonaro
"Livre mercado", diz Ciro Gomes, ao terceirizar seu know-how de briga em família para os Bolsonaro
Eduardo Bolsonaro exige que Donald Trump aplique Magnitsky contra Donald Trump
