18out2012 | 17h13 | Eleições

Serra acusa Dirceu de tramar morte de Max

A+ A- A

LIXÃO – Confiante na sua estratégia política, que só ele sabe qual é, José Serra escalou mais um degrau nas críticas inteligentes ao PT: "José Dirceu é o mentor do assassinato de Max, tenho provas", acusou o tucano. "Ele está mancomunado com o Nilo, aquele comunista do lixão", argumentou. E concluiu, intimando os repórteres: "Perguntem ao Joaquim Barbosa. Ele não perde um capítulo da novela".

Serra disse que Suélen é uma personagem infiltrada na trama pelo PMDB: "Ela está sempre acompanhada de quem está com a bola cheia", explicou. Segundo o tucano, Avenida Brasil deveria ser tirada do ar porque Carminha "estimula o petismo" entre os jovens: "Ela é mau caráter, falsa e manipula as pesquisas de opinião", proclamou, perguntando a seguir: "Não repararam que ela é a cara da Marta Suplicy? Isso a imprensa não diz!"

Ao final do dia, irritado por ter que cumprimentar os eleitores e ser confundido com seu Leleco, Serra sentou no meio fio e desabafou para um vira lata: "Eu já deixei claro que o PT estimula a corrupção e o homossexualismo. Já chutei meu sapato no ângulo e tirei a maior onda de skate. Estiquei a mão a populares e fiquei amigo dos coroinhas, tudo numa nice. Por que as pessoas não votam em mim?". Em seguida, foi mordido.

No fim da tarde, a assessoria de Gilberto Kassab disse que o prefeito desistiu de lançar a Virada Eleitoral.

Leia também

Jesus se declara neutro na eleição de São Paulo

Serra lança Kit Série B

Jiló tem índice de rejeição menor que Serra e Haddad

Foto de José Serra sorrindo causa revolta no Oriente Médio

Declaração de Haddad sobre Maluf causa revolta nas Ilhas Cayman

Na piauí_73, the piauí Herald cai matando nas eleições municipais. A edição está nas bancas. Assinantes têm acesso aqui