Cid também tem sido cotado para amassar carros em provas de picape bigfoot

21fev2020 | 17h20 | Cultura

Cid Gomes é confirmado no elenco de próximo filme “Transformers”

A+ A- A

SOBRALWOOD – “Não teve jeito. Quando vi aquela cena mandei buscarem aquele talento imediatamente”, afirmou o diretor de cinema Michael Bay, ao anunciar a contratação do senador Cid Gomes para mais um de seus filmes da série “Transformers”.  “A princípio eu achei que era tudo efeito de computador, depois descobri que era de verdade. Tive medo, mas tive mais medo de recuar e ele entrar com uma retroescavadeira no meu escritório.” A contratação de CId resultou na demissão imediata de cem dublês que haviam sido escalados para substituir os atores nas cenas perigosas do novo filme. “É um ator completo, ao exemplo do Bruce Lee e do o Steve Segall”, elogiou o diretor.

Fontes ligadas ao mundo do cinema afirmam que houve uma espécie de leilão pelo passe de Cid. O talento do ator/senador foi disputado também pelas produções de “Bacurau 2 – Ainda Mais Doido”, “Tropa de Elite (Em Greve) – Agora O Inimigo É Meio Que O Mesmo” e o remake do clássico sangrento “Cães de Aluguel”, que ganharia o nome “Cids de Aluguel”. “Eu já fiz filmes sobre personagens viris”, comentou o diretor Quentin Tarantino, “mas nunca algo desse nível. É um fenômeno.”

Impressionada, a imprensa especializada de Hollywood tem atentado para o parentesco de Cid com o ex-governador da Califórnia Arnold Schwarzenegger. “Mas enquanto Arnold fez o caminho do cinema para a política, Cid faz o inverso, da política para o cinema. É o Senador do Futuro”, brincou uma publicação do ramo.