Além dos mascotes de morcego, os shoppings contrataram o menininho do filme O Sexto Sentido para ser garoto-propaganda da nova empreitada. "I see dead communists", ele tem dito, para não assustar os patriotas
Rebranding: para atrair público, shoppings criam conceito de Praça de Contaminação
SEXTO SENTIDO, SÉTIMO PALMO – Em mais um movimento de inovação do comércio nacional, a Associação Brasileira de Shopping e Cadáveres anunciou hoje o lançamento das chamadas “praças de contaminação”, que passam a ocupar o lugar das obsoletas praças de alimentação em centros comerciais de todo o país. “É um mindset totalmente novo. A gente tem como target esse público dinâmico, que acredita que o Brasil não pode parar e que quer ir de encontro ao corona. Então nesse dia dos namorados nós vamos ser o cupido desse romance”, disse um general, que é CEO da associação.
A novidade vem em meio a críticas sobre a reabertura do comércio durante o pico do número de mortos e contaminados pelo covid-19. “Como diria o poeta: o shopping tem que ir aonde o povo está. O pessoal tá na rua todo domingo, fazendo manifestação, se abraçando e tudo mais, então vamos passar a oferecer esse serviço premium em nossas instalações”, afirmou o dono da Havan, Luciano Hang, depois de chamar São Paulo de “o estado mais comunista do país”.
Entre as atrações anunciadas estão um self-service de diferentes safras de gripe, corrimãos gourmet e fliperamas contaminados, além de uma seção especial para pessoas do grupo de risco com mimos patrocinados por funerárias. Os shoppings também firmaram uma parceria com a Associação Brasileira de Dublês de Batman, que deve escalar todo seu contingente de homens-morcego para animar a criançada. “A ideia é que a gurizada já saia de lá toda contaminada, para ajudar o governo do presidente Bolsonaro a impor a imunização de rebanho nas novas gerações”, disse Hang. As contaminações serão feitas em 48 parcelas iguais de 2 mil infectados.
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