Censo projeta migração do Vivendas da Barra para a Papuda
Seção de humor da piauí
RETIRO DOS GOLPISTAS – Êxodo urbano. Foi com esse termo que o IBGE definiu o movimento migratório que está em vias de ocorrer entre o condomínio Vivendas da Barra, no Rio de Janeiro, e o complexo penitenciário da Papuda, no Distrito Federal. Como é de praxe em movimentos desse tipo, o fluxo populacional deve resultar em um intercâmbio de conhecimentos populares.
“O encontro de duas populações de lugares tão distintos gera um amálgama riquíssimo de culturas”, explicou o IBGE, em nota enviada à imprensa. “Neste caso específico, é de se esperar que a população migrante do Rio de Janeiro contribua com o ensinamento de novas técnicas de destruição do Estado Democrático de Direito e do grupo de família do WhatsApp. Já a população da Papuda não terá muito a acrescentar que a outra já não saiba.” Autoridades temem que o encontro resulte no surgimento de uma nova facção, o Comando Verde e Amarelo, aos moldes do que aconteceu na formação do Comando Vermelho nos anos 70.
Em paralelo, o Censo do IBGE concluiu que o Brasil tem 203 milhões de pessoas. A projeção é de que 202.999.999 estejam aptas a concorrer a um cargo público nas próximas eleições.
Leia Mais
Jantar de Derrite, Lira e Cunha não será enquadrado no projeto antifacção
Cláudio Castro precisa cometer mais 3,7 chacinas para ser eleito senador, diz Datafolha
Deputados querem ganhar menos de R$5 mil para ter isenção no IR
Faria Lima oferece a Bolsonaro proteção na cadeia em caso de condenação
